Domingo, 22 de julho de 2018
 
09/05/2018 08:30:29
Homenagem merecida
A Câmara Municipal de Uruaçu, Estado de Goiás, no dia 07 de maio do corrente ano, agraciou o Grupo Manoel Fernandes de Carvalho – 32/GO, pelo seu primeiro ano de reativação e relevantes serviços prestados ao Município. A propositura de autoria do presidente da Casa, vereador Alacir Freitas Carvalho, que é filho do saudoso Chefe Dirigente Antônio de Freitas Carvalho, que também foi presidente da Câmara, o qual inclusive empresta ao nome ao “Plenário” dessa Augusta Casa Legislativa.
Lázaro Gomes – Ascom/Câmara
Lázaro Gomes – Ascom/Câmara
 
A Câmara Municipal de Uruaçu, Estado de Goiás, no dia 07 de maio do corrente ano, agraciou o Grupo Manoel Fernandes de Carvalho – 32/GO, pelo seu primeiro ano de reativação e relevantes serviços prestados ao Município.
A propositura de autoria do presidente da Casa, vereador Alacir Freitas Carvalho, que é filho do saudoso Chefe Dirigente Antônio de Freitas Carvalho, que também foi presidente da Câmara, o qual inclusive empresta ao nome ao “Plenário” dessa Augusta Casa Legislativa.
Nessa noite memorável, também foi aprovado o Projeto de Lei nº 014/2018, de Autoria do Poder Executivo, que autoriza ao Município de Uruaçu, através do Fundo Municipal de Direito da Criança e do Adolescente, a firmar convênio com o Grupo Escoteiro Manoel Fernandes de Carvalho, no valor de R$ 28.872,80 (vinte e oito mil e oitocentos e setenta e dois reais e oitenta centavos), para execução do Projeto “Mensageiros da Paz”, aprovado pelo conselho do Fundo.
O Convênio recebeu parecer favorável em todas as suas Comissões e foi aprovado por unanimidade, seguindo agora para sanção do Prefeito, senhor Valmir Pedro Tereza, que sempre tem atendidos as Organizações Não Governamentais de sua cidade.
Destacamos também a presença dos membros juvenis, pais, chefes e demais apoiadores do Grupo Escoteiro, que no dia indicado fizeram questão de prestigiar os trabalhos do Legislativo, dando apoio e comemorando essa grande conquista para o escotismo local.
 
Notícias relacionadas
09/05  |  Homenagem merecida
25/04  |  MOÇÃO DE APLAUSO E CONGRATULAÇÕES
25/04  |  Valmir Pedro se reúne com vereadores e outras liderança para anunciar que Uruaçu terá Colégio Militar
09/05  |  Decisão judicial manda empossar Professor Gigi e afasta Maria das Neves em Uruaçu
09/05  |  JUSTIÇA SEM POPULISMO
 
 
 
Todos os direitos reservados.  Avenida Araguaia, Qd. 08, lotes 31 e 33 - Centro, Uruaçu - GO - Cep 76400-000
Tel. +55 (62) 3357-2659 / ouvidoria@camaramuruacu.go.gov.br