Terça, 16 de janeiro de 2018
Última atualização: 03.01.2018
 
14/01/2016 23:17:27
Mais 200 casas do Minha Casa Minha Vida para Uruaçu
Assessoria de Comunicação
 
O presidente da Câmara municipal de Uruaçu, Valmi Zorão (PT) e o vereador Jairo Balbino (PT), participaram de reunião na superintendência da Caixa Econômica Federal em Anápolis.
A reunião aconteceu na manhã de quarta feira, 13 de janeiro, às 10h da manhã.
Estiveram presentes também a prefeita Solange Bertulino, o deputado federal Rubens Otoni, o senhor Ubiratan Superintendente da Caixa Econômica Federal, o senhor Vigmar representando a Construtora Excel, as representantes da Comunidade Quilombola João Borges Vieira Domingas Quilombola e Gislene Andréia e outros secretários e superintendentes de Uruaçu. Na ocasião tiveram a boa notícia da construção de mais 200 casas para famílias Urbanas e Rurais da Comunidade Quilombola.
Uma reunião positiva para a consolidação da construção das casas para Comunidade Quilombola. Serão beneficiadas 150 famílias quilombolas da Zona Urbana e 50 famílias da Zona Rural.
A construção terá início no máximo no mês de março e a construtora fará esforço para entregar as unidades ainda neste ano 2016.
As casas serão construídas no mesmo local onde já estão construídas as 446 unidades que breve serão entregues as famílias beneficiadas, que contam com uma boa notícia que estão chegam os postes de energias para a ligação da rede elétrica.
Os vereadores Zorão e Jairo Balbino tiveram um diálogo particular com o deputado federal Rubens Otoni e pediram ajuda e mais benefícios para a cidade. O deputado agendou com os vereadores uma visita o mais rápido possível a cidade Uruaçu para discutir o assunto e assim ver as prioridades emergentes em que poderá ajudar o município. Ao chegar na cidade de Uruaçu por volta das 18h, os vereadores Zorão e Jairo Balbino acompanhados da senhora Gislene Andréia Silva representante da Comunidade Quilombola, estiveram no conjunto habitacional onde serão construídas as unidades das casas populares do Programa Minha Casa Minha Vida.
 
Notícias relacionadas
03/01  |  APROVARAM A DOAÇÃO E AGORA FORAM ENTREGAR
20/12  |  Governo de Goiás e Valmir Pedro entregaram oficialmente o curso de direito para UEG/Campus Uruaçu
03/01  |  Sil foi reeleito presidente da Câmara Municipal de Uruaçu
20/12  |  Vereadores aprovam projeto do prefeito Valmir Pedro para atender Abrigo
13/12  |  Vereadores participaram da entrega oficial do curso de direito na UEG em Uruaçu
 
 
 
Todos os direitos reservados.  Avenida Araguaia, Qd. 08, lotes 31 e 33 - Centro, Uruaçu - GO - Cep 76400-000
Tel. +55 (62) 3357-2659 / ouvidoria@camaramuruacu.go.gov.br