Segunda, 18 de junho de 2018
Última atualização: 09.05.2018
 
20/12/2017 23:03:02
Governo de Goiás e Valmir Pedro entregaram oficialmente o curso de direito para UEG/Campus Uruaçu
Lázaro Gomes – Ascom/Câmara
Lázaro Gomes – Ascom/Câmara
 
Na manhã de quarta-feira, treze de dezembro, o Governo de Goiás, através da Reitoria da Universidade do Estado de Goiás (UEG), entregou oficialmente o curso de direito para o Campus de Uruaçu.
Além do Reitor Haroldo Reimer, também foram presenças marcantes: o ex-aluno que cursou história na Unidade há mais de uma década, prefeito Valmir Pedro e a primeira-dama Anne Lígia; a Deputada Estadual Eliane Pinheiro (PMN); o diretor da UEG - Uruaçu, Edson Atantes júnior; os vereadores Alacir Freitas Carvalho (Sil - PSDB) - presidente da Câmara Municipal; Antônio de Sousa Reis (Taroba – PROS); Wagner Abadio da Costa (Wagner do Cais – PTB), Wanildo Freitas Carvalho (PSDB); Maria Abadia Martins da Costa (Bia – PSDB); Maria das Neves (psb); Robson Correia Pimentel (PTB); José Henrique Fernandes de Carvalho (PPS) e Maria de Fátima Alves de Oliveira (Professora Fátima –PMDB).
Também prestigiaram o evento realizado na cede do Campus/Uruaçu, o juiz de direito Dr. Leonardo Nacif, da comarca de Uruaçu, o delegado regional Gustavo Carlos e o delegado municipal Dr. Bernardo Comunali, além do comandante regional do 10º CRPM - Tenente Coronel Sandro Mauro e tantas outras lideranças.
O início das aulas da primeira turma deve ocorrer em 2018 e serão pelo menos 40 vagas no período matutino.


Eliane Pinheiro (PMN) – deputada estadual: Um sonho realizado. Assim podemos definir o lançamento do curso de Bacharel em Direito na unidade da UEG em Uruaçu. Uma ação muito esperada pelo município e região! Mais uma vez, estou muito feliz de contribuir com mais essa conquista, que representa um importante passo para a consolidação de Uruaçu como polo universitário.

Edson Atantes júnior, diretor da UEG - Uruaçu: Hoje foi um dia de festa e alegria. Recebemos com o sentimento de que esse é um importante passo para a consolidação da nossa cidade como polo universitário. Não poderia deixar de agradecer nosso prefeito Valmir Pedro e sua esposa Anne Lígia, deputada Eliane Pinheiro responsáveis pela defesa desse benefício para Uruaçu. Quero agradecer a equipe da reitoria pelo empenho para que esse momento fosse perfeito, especialmente a professora Juliana Almada e ao professor Marcos Torres. Agradeço o empenho dos servidores do Campus na pessoa da Millenna Teles Silva que liderou a organização logística do evento. Por fim agradeço nossos docentes do campus que acreditaram nesse sonho.
 
Notícias relacionadas
09/05  |  Homenagem merecida
25/04  |  MOÇÃO DE APLAUSO E CONGRATULAÇÕES
25/04  |  Valmir Pedro se reúne com vereadores e outras liderança para anunciar que Uruaçu terá Colégio Militar
09/05  |  Decisão judicial manda empossar Professor Gigi e afasta Maria das Neves em Uruaçu
09/05  |  JUSTIÇA SEM POPULISMO
 
 
 
Todos os direitos reservados.  Avenida Araguaia, Qd. 08, lotes 31 e 33 - Centro, Uruaçu - GO - Cep 76400-000
Tel. +55 (62) 3357-2659 / ouvidoria@camaramuruacu.go.gov.br