Sexta, 17 de agosto de 2018
Última atualização: 02.08.2018
 
25/04/2018 08:02:33
Decisão judicial manda empossar Professor Gigi e afasta Maria das Neves em Uruaçu
Lázaro Gomes – Ascom/Câmara
Lázaro Gomes – Ascom/Câmara
 
Decisão Judicial afasta Maria das Neves (PSB), do cargo de vereadora e manda empossar o então Superintendente Municipal de Esportes e primeiro suplente nas eleições de 2016, com 212 votos – Gilmar Geraldo de Sousa (Professor Gigi – PTC). A Sessão de Posse foi na manhã de quinta - feira, dezenove de abril, no gabinete do vereador e presidente da Câmara Municipal de Uruaçu, Alacir Freitas Carvalho (Sil – PSDB), acompanhado dos vereadores Joeli do Salão – vice-presidente, Robson Pimentel – 1º secretário, Rone Pyettro, amigos e familiares do agora vereador.

Professor Gigi: Essa posse representa muito para mim, porque é uma luta de vários anos. Quem me acompanha sabe que desde 2.000 tenho tentado uma cadeira na Câmara de Vereadores justamente para poder estar lutando pelos desportistas e para que a nossa sociedade possa ter um representante diretamente do esporte. Já se passaram vários outros por essa Casa, mas dentro da minha filosofia de trabalho sempre tive o desejo de estar aqui representando.
Sou formado em educação física, trabalho nisso há muitos anos, mas é claro que estarei representando toda a população, inclusive os cristãos, porque têm caído em descaso muitos valores sobre tudo da família, é sabido que quem têm o poder no legislativo, seja na Câmara de Vereadores, seja na Assembleia dos Deputados estaduais ou federais, geralmente têm autonomia de defender esses direitos,
Sou pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular, na qual sou membro desde 2.003, então vou defender muito essa causa e estarei representando toda a família Cristã.
Entrei aqui por causa de uma decisão judicial, eu era o primeiro suplente, fui empossado e com certeza estarei fazendo esse trabalho conforme o termo do compromisso do vereador e, farei isso com muita honra, muita humildade, muito amor e pode ter certeza, é mais um vereador em favor do povo.
A cartilha que estarei lendo, será a cartilha do trabalho justo e humano e tudo aquilo que for em prol da sociedade. Vou estar correndo atrás, seja essa situação favorável ao gosto do prefeito ou não, ele é amigo pessoal, mas hoje sou legislador e tenho que exercer o meu papel.
Gostaria de destacar o bom trabalho feito pela vereadora Maria da Neves enquanto esteve no exercício mandato, porque sei de sua luta em prol da sociedade de Uruaçu. Éramos da mesma Coligação (URUAÇU MUDANDO PARA MELHOR) e se hoje eu estou tomando posse, é porque ela teve os votos dela. Durante a campanha meus votos também serviram para ela ser eleita, infelizmente acontecem situações em nossas vidas que não é do nosso agrado, mas é assim que o ciclo normal da vida segue.

Gilmar Geraldo de Sousa (Professor Gigi) assina Ata de Posse, observado por familiares. Vanilde R. dos Santos, Antônia R. dos santos e Felipe Santos de Jesus.
 
Notícias relacionadas
02/08  |  Vereadores participam do Fórum de Desenvolvimento Municipal de Uruaçu
09/05  |  Homenagem merecida
25/04  |  MOÇÃO DE APLAUSO E CONGRATULAÇÕES
25/04  |  Valmir Pedro se reúne com vereadores e outras liderança para anunciar que Uruaçu terá Colégio Militar
09/05  |  Decisão judicial manda empossar Professor Gigi e afasta Maria das Neves em Uruaçu
 
 
 
Todos os direitos reservados.  Avenida Araguaia, Qd. 08, lotes 31 e 33 - Centro, Uruaçu - GO - Cep 76400-000
Tel. +55 (62) 3357-2659 / ouvidoria@camaramuruacu.go.gov.br